quarta-feira, 24 de maio de 2023

 @julioito.musica Canção do Auto Amor

Esse tema precisa de @logoterapiabh . Meu #sensei Jungniano me mandou seus mantras que soam como @goldfingermusic. Ele me diz: Coloca no papel, escreve! PRA LEMBRAR QUE EM SOU na TEMPESTADE DE PENSAMENTOS. O sensei sendo 6 anos mais velho do que eu, faz o papel, no meu imaginário, do Fábio -primo de mesma idade. Só que além de mandar eu não ler #jung – ele estuda a 7 anos e não entende- , discutimos sobre #poppunk #punk #skapunk para PODER ACALMAR MEU CORAÇÃO dilacerado. EU FIZ O #texto DO AUTO AMOR pra dizer que PRECISO ME PERDOAR MAIS. São 3 da manhã, dormi cedo e perdi o sono, logo, preciso ME ENCONTRAR com os ponteiros do relógio emocional. O #rivotril não será minha fuga dessa vez, pois, EU PRECISO ME AMAR MAIS. O #poppunk , #história e a #escrita são feitos PRA EU LEVAR PARA ONDE EU FOR. NÃO EXISTO SEM AMOR? Sem eles, creio que a decepção me pegaria em cheio. Nos sopros alegres do #skapunk me ajudam a ver a terra do sol nascente- do avô do meu Sensei Jungniano- pela perspectiva da fé e da esperança. #freud , #jung #adler , #viktorfrankl - #augustocury porque não? - , fizeram teorias para que pudéssemos lidar com a realidade. Mas é só no #inconscientecoletivo Jungniano que podemos perceber QUE HÁ UM CORAÇÃO PULSANTE DA SEMENTE DO UNIVERSO dentro de cada um de nós. O #josephmurphy veio com o #poderdosubconsciente , tempos depois ouvimos #deepakchopra falando sobre as #7leiespirituaisdosucesso e entoando os cantos: NUNCA SE ESQUEÇA, Ximbi Sam, AÍ EMBAIXO, AÍ DENTRO, alguma coisa está CARREGADA DE ENERGIA E PRONTA PARA CRIAR ESTRELAS

PARA: @julioito.musica @logoterapiabh @goldfingermusic @augustocury @deepakchopra @joseph.murphydr

#saudemental #psicologia #psiquiatria #ansiedade #tdha #toc

Nenhum comentário:

Postar um comentário