quarta-feira, 24 de maio de 2023

 @abraskadabra Welcome 5 Anos 🏁🇧🇷⛈

Enchi meu repertório de insanidades na BORDER TOWN entre o mental eemotionalhardcore.. Todos nós buscamos THE DREAM particular. E sabemos que tudoé uma  WHEEL OF FORTUNE de acontecimentosque não conseguimos prever. Contudo,  às vezes, parece que estamos na hora e lugar errado EXACLY WHEN a sorte dá àscaras. Algo como THE TALL ONE escalão dos meus enigmas internos, acaba debradar nas STREETS OF ORDER SQUARE, que estou detido novamente na minha indecisão.Estive CATCHING FOG no meio de Porto Alegre procurando o ponto de partida paraencontrar meu espiritismo Kardecista. “I’m running, I’m running, I’m running”ahoras dentro do minha adversidade. E “can’t comply” nem a mais simples tarefa.Depois de "so many awful days, and I wonder if this life .It 's for real such arace! As semanas permaneciam todas iguais. E  "I’m stalling, I’m stalling, I’m stalling all day." NOTHING NEW dentro da minha velha mentalidade tacanha e mesquinha aparece. Coloqueia WORM’S SONG para tocar e busquei auxílio nos meus livros de autoajuda.Comecei a ler o livro WELCOME, escrito por músicos de uma banda de skapunkcuritibana. O nome do primeiro capítulo era SHE’S GONNA LIVIA. O livro continhaconselhos positivos para nossos altos e baixos do cotidiano. O que extraí dosescritos, é que, temos que ser como HEAVY HITTERS que batem e rebatem as tristezaspara bem longe de nós. Outro ponto de auxílio que veio a partir da leitura foi: Pararde ver tanto o “Eu”, para entender que existe muito mais de “Nós”. Depois dessenovo start pensei: “I'm OK! “I say what I say 'cause I wanna say it”. Souversado em contrariar o que impuseram. Escolhi que é “better be true”. Mas eu “rememberthat in life all comes up with a price” e já estou em débito com o Divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário