quarta-feira, 24 de maio de 2023

 @cpm22 Sonho

Nós não sabemos sobre os nossos batimentos cardíacos, e muito menos quais serão OS DISCOS, FOTOS E AS LEMBRANÇAS DE FAMÍLIA que ficaram entranhadas em pele. O @clementetadeu trouxe o @showlivre de 2011, para eu lembrar que: AOS 12 OUVIA @cpm22 E AOS 15, AINDA GURI, DESCOBRI QUE A VIDA NÃO ERA SIMPLES. No clipe do DESCONFIO já entendia que MUITOS NÃO ESTÃO NEM PARA AS PALAVRAS DE UM HOMEM QUE ESTÁ BEM PERTO DAQUI. Ninguém quer QUE O MAL GANHA NO BEM NO FIM, porém, nosso egoísmo e tormentas mentais fazem-nos esquecer de quando cantávamos nosso SONHO DE JOGAR DEZZZZZZ. NASCIDO EM PORTO ALEGRE, INÍCIO DOS ANOS 90, eu também sei, COMO É VIVER AQUI NO BRASIL. Nossas trajetórias se entrechocam num ritmo musical, ou subgênero que faz ecoar pensamentos parecidos e nossas insatisfações. Na GAROTA DA TV buscamos nos filmes da #SessãodaTarde uma ilusão de uma adolescência de #Malhação. No sul e no sudeste desse #brasil conseguimos, comparado a outras regiões, ter uma posição socioeconômica melhor. E nesse entrelaçado de simbolismos que contamos nossas histórias sobre de como ROMPI BARREIRAS. PASSEI A MADRUGADA INTEIRA, SEM PREGAR OS OLHOS, SEM PEGAR NO SONO REFLETINDO as 1000 MANEIRAS de formalizar minhas ideias e ambições monetizá-las- infelizmente sou ESCRAVO DA MOEDA! Mas assim como @fbadaui ,  eu também  li o nickhornbywriter e sua Alta Fidelidade. Ali ele mostra que a cultura serve pra transformar minhas frustrações  em algo legal DEPOIS DE UM LONGO INVERNO. Nossos artistas e intérpretes estão buscando em nosso cotidiano a tradução de uma vida que não cabe mais nas histórias dos reis e rainhas. As revoluções fizeram O MUNDO DA VOLTAS para que pudéssemos ser bons filhos do nosso tempo e escrever nosso compilado de histórias em canções barulhentas. Somos sintomas do nosso dia a dia e com ele, temos que literalmente, como diz @lucasfresno : VOU TER QUE ME VIRAR. As músicas, bandas nos servem para nos dar suporte- pandemia mostrou isso. E por mais complexo que a vida esteja, EU DESCONFIO, que com esse suporte cultural, É BEM MELHOR ASSEEEEMM

Para: @fbadaui @fernandosanches Luciano @ricardo_japinha @clementetadeu @showlivre @lucasfresno
@philfargnoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário