quarta-feira, 24 de maio de 2023

 @deluxrock DDM- Transtorno Obsessivo Compulsivo- TOC

Fora mil, milhões e milhares de vezes em que disse: ME DA IGUAL, NO ME IMPORTA. Estou cansado, DETENTE YA, eu falo. Mas não adianta. NO PRETENDO que TE ODIO, porém, as vezes, parece, QUE TE EXTRAÑO e TE AMO. Na história do Transtorno Obsessivo Compulsivo nada é racional. É uma BAD em que me sinto SOMETIDO a TUS HECHIZOS de repetições e ruminações. Penso que herdei esse BAD BLOOD compulsivo da minha mãe. Tem horas em que penso: QUE SI NO SOY, QUE SI SOY, QUE SI, YEAH YEAH. Tu, TOC, HAZME HERIDAS DE PLACER contornando minha rotina com rituais, checagens e verificações. Várias vezes digo internamente: DEJA DE MAMAR minha energia, Pinche, Cabrón! O que tu me fizera até hoje, VEN ME DOMINA, MUÉRDE-ME deixando marcas incuravéis. Teus conceitos e ditames inconscientes ME DESTROZÁN fazendo que eu pareça um admirador do MASOQUÍSMO. Tuas idéias ME LIBERAN dentro de uma corrente de ventos de demencia. TUS LATIDOS me derrubam do segundo pavimento da realidade e da razão. Na minha incredulidade YOU'RE GONNA LIKE MY MEDICATION, e combinará flouxetina e estabilizdor do humor ao anoitecer. Eu tomo comprimidos para PICK YOU UP LIKE AN ALIEN INVASION de dentro do meu irreal do qual tu vive e prospera. As tuas oscilações dentro de mim não podem ser traduzidas assim como: SHANANANA, UUHOOO. Mas espero que essa canção possa te enfraquecer com o SHAKE, SHAKE SHAKE dessa melódia alegressima

Para: @modlx @leodlx @nachodlx @soydamiandavila @luiscamposmusic @scottrusso

#poppunk #happypunk #ansiedade #toc #transtornodeansiedade #transtornoobsessivocompulsivo #toc #punk #depressão #psicologia #saudemental #deluxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário