quarta-feira, 24 de maio de 2023

 @cueiolimao

Entrevistei um PARAGUAYO PREGO. Lá pelas bandas de #dourados#matogrossodosul. Ele era meio nipônico e de nome MODERNO. Tocava baixo, lutava judô e via, de cueca, em frente a tv, bandas de #posthc.Era exatamente 10 anos mais velho que eu e disse que era ARTISTA DE NOVELA. Eu todo MAURICINHO, acostumado com minhas FÉRIAS NO #timor , imaginei tonterías. Ele tinha uma banda #brega #punk que tinha sucessos como: GAROTA SUVAQUEIRA, O DESGOSTO QUE SUA IRMÃ ME DEU. O niponico disse que conheceu @clementetadeu , no @showlivre , em 2010- duvidei! Depois de um caminhão de histórias bem contadas fui dormir em hotel na cidade. DESGRAÇADA! gritei pra mulher que não parava de cantarolar na recepção. Era 5 da matina ATÉ ELA ME ACORDAR! Pensei: TAKE ME BACK PIAUÍ. As 11 da manhã encontrei MODERNO que me contara DETALHES de um novo #hit , que segundo ele, iria estourar #brasil. Começou NAS CAPAS DE REVISTAS, NAS FOLHAS DE JORNAL estaria estampado, segundo o contador, ENTRE AS MAIS PEDIDAS. Vi que ele se achava o MAIORAL! Mas como dizem: APRENDA A LIÇÃO: QUE NÃO DEVE SE DESPREZAR NINGUÉM- NEM EU QUE SEMPRE FUI TACHADO DE SER UM BOBO da corte. Ele bradava a plenos pulmões: SOU ENGRAÇADO, sou faixa preta no dojô, SOU DIVERTIDO. Ele falara algo que me deixara risonho: ATÉ TUA MÃE ME ACHA UM BOM PARTIDO. A autoestima do nipônico me fizera criar uma espécie de mantra: AGORA QUE TUDO MUDOU! VOCÊ ACHA QUE EU TENHO VALOR? Dias e meses passaram-se. E um belo dia a rádio entoou a profecia nipônica: VOCÊ VAI SE DERRETER, QUANDO MINHA BANDA TOCAR NA TV

Para: @cueiolimao @igortsurumaki @dtmattera @m82_oficial André Fileta; Mano Torquato , Bigorna @gabscatolin #cueiolimao

Nenhum comentário:

Postar um comentário