quarta-feira, 24 de maio de 2023

 2minutespunkbr Chronicles: @abraskadabra no @theatrofuga

14 de maio de 2023
Desloquei minhas ansiedades e poréns para rua dos Andradas. No domingo, esperei que, por mágica, o @abraskadabra me trouxesse um RAINBOW saindo de dentro do peito- esperei os metais incitarem isso. Na STREET OF ORDER SQUARE, uma voz gritou: YOU SHINE RUDE BOY! Em skapunkes! Eu SING TILL THE END essa versão numa depressão de planícies, serras e cumes dos montes escondidos na minha mente doente. Fui ao LEFT CORNER de alguma rua para gritar para as minhas obsessões: LET IT DIE! Num clássico refrão fiz: DON’T WHAT TO BELIEVE, MONSTERS COME AFTER ME, MY SELF-STEEM IS GONNA LET ME DOWN AGAIN! Nessa de Rei da CATTLE LIFE, mais uma vez no #valeapenaverdenovo dos meus pensamentos nada democráticos, me pego como vítima da WHEEL FO FORTUNE dos astros e dos solstícios de inverno. Eu fico internamente CATCHING FOG no pico THE TALL ONE da minha indecisão, onde NOTHING NEW se mostra. O NOT GOING BACK me ajuda a me instalar nos meus BUNKERS de indignação, esperando que os HEAVY HITTERS- pensamentos obsessivos- me ataquem deveras lentamente. Depois de expor minha dor, volto ao domingo, 14 de maio de 2023, onde o @theatrofuga abrigou @bandamontego , @bocabrabahc e @abraskadabra para comer GUACAMOLE. Aos gritos de: Te pago uma cidra! E inúmeros clássicos: Vamo. Eu encontrei o @lorenzini_art , @renanxgomez , @possante.camila para discutir sobre os shows. Comprei um #merch tirei umas fotos com os que confirmam presenças em lugares bem menos chiques que aquele, para depois chegar às 11:30 da noite em casa e perder o tradicional sono de domingo para segunda. Nas diversas conversas, eu MAYBE TO LEARN A BIT ABOUT LIFE, outros estados e acidentes geográficos que nos fazem ir RIGHT! IN THE SAME BEAT

Para: @theatrofuga @abraskadabra @bandamontego @bocabrabahc @urban_lorenartshirts  

@bombscompany @acordepro @dreher1989 @nomundodorap @aordeminversa @lojabackinblack @aurorantiespecista @startenglishstudies @lojashortfuse @funnyfeelingsoficial
#skapunkband
#ska #skapunk

Nenhum comentário:

Postar um comentário