quarta-feira, 24 de maio de 2023

 @7sinscamisetas

Foi um achado na internet. De repente lá no início em 2016. Dei mais atenção devido a temática: camisetas, cultura pop, música e tudo que permeia nosso imaginário. A impressão é moderna. Substitui a serigrafia e na te suja de tinta. Com o auxílio da internet encontramos nosso logotipo de banda preferido ou o filme do Goonies para estampar. Seja no De Volta pro Futuro, ou no meu caso, alguma coisa do Bad Religion, Clash ou uma do Pennybridge Pioneers- Álbum clássico do Millencolin de 1999- que chame a atenção. Entre o Faith no More e algum desenho de técnico, do tipo, Arsène Wenger, tu podes encontrar toda tua cartografia de cultura pop ali, naquele espaço banhado a ondas sonoras de guitarras- um pouco pesadas. O inverno chega e com ele a Tristeza e o frio dos moletons carecas e cangurus estampados com teu filme favorito em que tu querias ser o personagem. A loja é uma fonte de cultura. O valor ali é afetivo. Eu pago pelo meu afeto em estonado. Ali, na loja, tu pode reviver teus clássicos e sonhar como o Ferris do Vivendo a Vida Adoidado, nosso clássico da sessão da tarde. A tua imaginação está presente no que saí dali impresso em algodão bem cortado e modelado. Nick Hornby- escritor britânico com temáticas do mundo pop- estaria bem ali. Faria do retângulo com banheiro, escadas e cifras nas paredes um quarto adolescente dos anos 80? Acreditamos que precisamos dessas bibliotecas feitas em camisetas para colocar a cara do que nos impulsiona entre as tramas que a vida nos fez percorrer? Deixo tudo em aberto. Os gostos são diversos. Eu gosto de punk e muitos de metal, porém, os nossos símbolos e amores estão ali no acervo em forma de camiseta estonada. Marca tua hora, escolhe teu desenho, tua imagem. Vamos organizá-la e colocá-la em algodão. É isso que nos constrói, a cultura. Busquei todos meus derivados e dei de presente algo que remete apenas aquele destinatário. Esse é meu corte, minha modelagem que coloco aqui, em letras para que todos possam derivar seu imaginário numa rua da nossa tristeza

Para: @7sinscamisetas
#camisetas #camisetasbandas
#algodao
#pop
#culturapop #rock #moletom #canguru

Nenhum comentário:

Postar um comentário